HomeLista de desejos (0)Minha ContaCarrinho de ComprasPagamento
£ $

Os Nossos Serviços

Assessoria e Consultoria

A Frilaundos tem uma experiência de mais de 10 anos na área da assistência técnica a equipamentos de refrigeração, hotelaria e AVAC. Com o conhecimento adquirido, a Frilaundos consegue efectuar uma acessoria e consultoria de qualidade junto do cliente final.

Por procurarmos satisfazer o cliente a nível da qualidade dos produtos apresentados e aliando a mesma aos preços muito competitivos, conseguimos criar parcerias de longa duração.

Procuramos estar sempre actualizados com as mais recentes inovações do mercado, bem como soluções de vanguarda para os mais diversos problemas apresentados. O nosso Know How, adquirido ao longo dos anos permite efectuar diagnósticos precisos, não só nas assistências correctivas, mas também na projecção ou desenho de novas instalações. A nossa consultoria permite também que possamos efectuar a formação dos nossos clientes com o objectivo da melhor e mais eficiente utilização dos equipamentos, bem como sobre as normas de segurança alimentar a serem respeitadas.

As Nossas Instalações

A Frilaundos possui de um espaço onde concilia uma exposição de equipamentos, novos e semi-novos, uma exposição muito completa e diversificada de acessórios.

Além desse espaço, aberto ao público, temos também uma outra oficina para reparações de maiores dimensões. Esta é usada especialmente para reparação de equipamentos de refrigeração em série, possibilitando assim uma rápida resposta e a um custo muito reduzido.

Devido a termos estas instalações conseguimos facilmente efectuar as mais diversas reparações, quer de pequenas dimensões, quer de maior porte, quer até mesmo de grandes quantidades de equipamentos.

Acessórios e Peças

A Frilaundos tem em stock uma variedade de cerca de 10000 referências de acessórios e peças para a reparação de todo o tipo de equipamento de refrigeração, hotelaria e AVAC.

Frota Automovel

A Frilaundos possui uma frota de comerciais ligeiros para o desenvolver a sua actividade, quer de assistência técnica, quer de montagens e instalações.

As nossas viaturas encontram-se equipadas com variados acessórios, desde reparações a nível de refrigeração, passando pelas mais variadas máquinas da industria hoteleira e sistemas de AVAC.

Manutenção Preventiva

Com o intuito de ajudar os clientes a reduzir substancialmente os custos nas manutenções correctivas, a Frilaundos dispõe-se a efectuar contratos personalizados de manutenção preventiva aos mais diversos e variados tipos de equipamentos e instalações.

Nestes contratos, a Frilaundos compromete-se a periodicamente analisar o funcionamento dos equipamentos em contrato, prevenindo a existência de avarias.

Em equipamentos que exija uma manutenção regular, como sistemas de AVAC ou outros, a Frilaundos compromete-se a realizar todas as operações necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos.

Todos os contratos serão personalizados mediante a situação, ao uso e ao tipo de equipamentos do cliente. No contracto constará qual a periodicidade das intervenções, a descrição dos trabalhos a realizar e os acessórios a serem substituídos, caso seja necessário.

Manutenção Correctiva

Visto que todos estamos sujeitos a ser alvos de avarias nos nossos equipamentos, a Frilaundos coloca ao dispor do cliente técnicos qualificados para resolução de toda e qualquer espécie de avaria.

Para tal, basta o cliente ligar para o nossa linha de apóio ao cliente, para o nosso email, ou para um dos nossos colaboradores,  informando sucintamente o problema.

Esse contacto irá gerar um pedido de assistência técnica, comprometendo-nos assim a resolver a avaria num reduzido espaço de tempo.

Devido a boas parcerias com os nossos fornecedores, conseguimos satisfazer rapidamente o cliente, a preços muito competitivos.

Picket 24H

Porque as avarias não escolhem hora ou data, a Frilaundos dispõe de um serviço de assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se algum equipamento necessitar de uma intervenção de urgência, teremos técnicos preparados para isso. Para tal, basta o cliente contactar-nos através de qualquer um dos números mencionados à frente.

A resposta será dada de imediato, tentando sempre que possível solucionar o problema para que o cliente possa dar continuidade ao seu serviço.